sábado, 21 de março de 2009

Stardust

Fragmentos dispersos...
queria, eu, me esfacelar
montes de pedaços de mim
assim, decerto, desvendados
e então sincero
me perderia na pouca atenção dos dias
e então chegasse, eu, ao estado de grão
pólen
do vento tomaria parte
imperceptível, invisível
na pouca atenção dos dias
e então voar a tantos cantos
e enevoado pousar em cortinas manchadas de luz
então vivo, pólen, fértil
decerto que irias me sentir...
completo, um universo feito em poeira

Um comentário:

Tulipa.. disse...

oi querido..
noite friolenta essa, as luzes dos postes ficam piscando e fazendo manchinhas na calçada...e o vidro da janela fica embaçado do frio...eu faço riscos na janela e faço riscos imaginários na sombra da calçada enquanto a luz do poste brinca de piscar...
eu penso em ti, saudades que tenho...
e elas se espalham nas coisas dos dias e das páginas e dos pensamentos..fica um monte de pedacinhos de saudade nas coisas..
eu acho gavetas um bom esconderijo..mas acho que elas não gostam muito de engavetar-se..

espero de ver em breve...