sábado, 3 de março de 2007

Seis... e cores...

"Pato diz:
sabe... eu tava perdidinho olhando pra cor da tua letra...
Pato diz:
eu gosto desse vermelho...
Dra diz:
e lindo, ne?
Pato diz:
eh
Dra diz:
meu cabelo ta..."parecido" de leve
Pato diz:
eh um vermelho meio triste...
Dra diz:
nao acho
Pato diz:
mas como eh uma cor de computador fica uma sensação meio que perfeita, uniformizada...
Dra diz:
ele so nao e exibido...hahaha
Pato diz:
eh sim... n eh um vermelho vivo, exitante...
Pato diz:
eh um vermelho escuro... de sangue... monotono um poco...
Pato diz:
poquinho triste só... n chega a ser muito...
Dra diz:
ah, sei la...acho ele gostoso
Pato diz:
tem cara de folha de outono umida no chão...
Pato diz:
gostoso como?
Dra diz:
ah..talvez melancolico, entao
Dra diz:
nao necessariamente triste
Pato diz:
eh
Pato diz:
isso...
Dra diz:
aconchegante
Pato diz:
encorpado...
Dra diz:
hahahaahah
Pato diz:
o vermelho vivo eh muito leve... esvaece...
Dra diz:
e cansativo
Pato diz:
so as vezes...
Pato diz:
(so as vezes ele não cansa pra dizer a verdade... rs.)
Pato diz:
vermelho vivo eh muito infantil...
Pato diz:
eh legal as vezes... eh leve...
Dra diz:
hahaha
Dra diz:
hun...viajando nas analogias
Pato diz:
inevitavelmente eu tava pensando em menina... rs...
Pato diz:
(em nenhuma especificamente... mas ainda assim... formas femininas)
Dra diz:
tb
Dra diz:
bizarro
Dra diz:
eu pensei em cores como mulheres
Pato diz:
ah... qdo eu desenho eu faço altas analogias a forma feminina...
Dra diz:
ai, ai...
Pato diz:
eu pensei nas variações de vermelho como as variações da personalidade...
Dra diz:
sim
Dra diz:
mas algo como...o vermelho vivo e muito mais atraente...mas por pouco tempo...hahah
Pato diz:
me explica o teu "ai, ai..."? gostei dele...
Dra diz:
nao sei...e meio poeta, vc
Pato diz:
o vermelho vivo eh vivo... rs... da vontade de pular
Pato diz:
eh que eu so meio teatral...
Pato diz:
to ate poco hj... rs... eu costumo ser bem mais...
Dra diz:
eu sei...ta mais sensivel
Dra diz:
vc e um canalha fofo...hahha
Pato diz:
rsrs...
Pato diz:
c eh a segunda menina que concorda que eu so um cafajeste... rs...
Dra diz:
mas e
Dra diz:
haahhahaha....que meninas lerdas...haah
Dra diz:
vc e...mas e um fofo
Pato diz:
(eh que eu n saio dando em cima de cada uma que nem um cafajeste mesmo)

^^... eu... gosto de poesia... eh meu jeito de viver em sonho...
Pato diz:
ver as coisas de forma poetica... eu n consigo viver sem sonho... eh muito duro...
Dra diz:
nao via
Dra diz:
viva
Dra diz:
da vontade de cuidar de ti...
Pato diz:
^^
Pato diz:
deve ser um dos motivos que me torna um cafajeste... rsrs...
Dra diz:
pode ser
Dra diz:
mas eu te adoro mesmo asssim
Pato diz:
posso botar essa conversa do vermelho no blog?
Dra diz:
pode sim
Pato diz:
^^
ta bom... vo mudar so o teu nick... pra n ficar o teu mail..."

a conversa fala por si só...

2 comentários:

Amanda Maria disse...

Viajeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Kammy! disse...

Pato pato pato...

Os pensamentos ausentes são os melhores!!rsrsrs

Me torturam mas me fazem enxergar momentos imperceptíveis a olho sadio!